
Se você já me viu e nós conversamos, eu provavelmente já te disse: "Eu não sou uma pessoa musical". E não sou mesmo, não costumo escutar música quando estou no pc, não ando com o meu ipod por aí, e raramente ligo o som, só escuto mesmo quando estou no carro, e por enquanto costuma ser o que a minha mãe quer, já que eu não tenho coragem de dirigir com música (mal tenho coragem de dirigir).
A coisa muda completamente quando é a trilha sonora de algum filme ou série, escuto no pc, e algumas vezes até encho a paciência pra poder ouvir no carro!
Mas onde mais escuto é nos filmes. Tem filme que nem é muito bom, só que se tiver uma trilha sonora legal eu vejo até o fim.
Minha preferida, sem dúvida, é a trilha sonora de
Across the Universe, meu cd já está quase furando. E os fãs dos Beatles que me perdoem, mas eu gosto mais de ouvir o Jim e o pessoal cantando do que os originais, não é maldade, nem estou estou dizendo que é melhor (calma, não é!) mas eu já acostumei com as versões do filme.

Também amo
Hairspray, não sou muito fã do filme mas adoro as musicas,
I can hear the bells e
Without Love me comovem de um jeito vergonhoso! hahaha E
You can't stop the beat me faz ficar com vontade de imitar as coreografias rs deprimente. Dos musicais também sou fã de
Grease, quase um clássico, o único problema é ficar lembrando das músicas de Sandy e Jr.

Entre os filmes que não são musicais, também tenho minhas preferidas.
Juno é uma das melhores, não tem outra palavra pra definir o cd além de FOFO! A maioria músicas são de bandas indies,
Anyone else but you é a minha preferida, tanto a versão original quanto a cantada pela Ellen Page e o Michael Cera,
Sea of Love é tão calminha e com a letra tão onnnnnnti (entendeu?! rs) que faz qualquer um que tiver cantando parecer que estar apaixonado hahaha

.jpg)
E não posso esquecer NUNCA de
Inglorious Basterds, a maioria das músicas é instrumental mas mesmo assim eu adoro. Quando escuto
Un Amico não tem como não "ver" na tv da minha cabeça, o F. Zoller matando a Shoshanna (tiros, sangue, vestido vermelho). Combina perfeitamente com a cena, fico até arrepiada (só os fãs de Bastardos Inglórios vão realmente entender a emoção).
.jpg)
Já nas séries não tem como esquecer de
Glee, com suas ótimas versões de músicas bastante populares (muitas só conheci na série, porque como eu já disse "não sou musical"). Também tem
Gilmore Girls com suas músicas folks e os 'la la las' do moço na praça. Sem falar de
Where you lead, a música fofa da abertura que não poderia combinar mais com a série. E
Smallville que bem... na época que prestava, já teve músicas muito boas, o cd The Talon Mix tem minhas preferidas.
Sou apaixonada pelas trilhas sonoras filmes do Disney Channel, não vou citar nomes para não passar muita vergonha, mas vocês devem imaginar.
Esses aí são meus preferidos, mas na minha playlist também costuma aparecer:
Love Actually, Enchanted, 10 Thing I hate about you, 50 firth Dates, How to Lose a Guy in 10 Days, Little Manhattan, St. Trinian's, etc.
:) O post ficou enorme, espero que pelo menos alguma pessoa tenha paciência pra ler.
xoxo