sábado, 27 de novembro de 2010

The Inbetweeners e Misfits

Esses dias enquanto eu olhava em cada canto do site de Misfits atrás de videos inéditos (hahahaha, estou pouco viciada), acabei parando na página de outra série da E4 (a mesma emissora de Skins) The Inbetweeners. Vi um trailer e logo me interessei, é na Inglaterra?Pronto, não precisava de muita coisa hahaha

Sinopse: The Inbetweeners é uma série britânica de comédia sobre um grupo de adolescentes de um típico subúrbio de Londres. A série segue Will, que deixou uma escola particular para ir para Rudge Park Comprehensive devido à dificuldades financeiras de sua recentemente divorciada mãe.

Lindos... NOT. (detalher: Jay com a camiseta do Brasil)

O nome, The Inbetweeners, é pra dizer que eles não são os mais populares mas também não são os losers (tenho sérias dúvidas a respeito), estão no meio.
Eles falam muita bobagem mas a série não tem nada, porque ele não fazem nada, só falam mesmo. Quem estiver esperando ver "Skins" pode desistir ok. Um pouco sobre cada um deles:

Will - Ele é o principal, feio de doer e super chato, se acha mais esperto que todo mundo e critica (quase) tudo que os amigos fazem. Mas admito, a narração dele durante os episódios é um dos pontos altos, morro de rir.

Neil- Coitado, ele é todo bobão, acredita em tudo que falam e só fica bravo quando falam que o pai dele é gay. A maioria das pérolas vem dele, sai cada pergunta doida. E nem comento da cara de bobão 8D

Jay - Acho que posso dizer que ele é uma mistura de Howard de TBBT com um mentiroso nada convicente , adora ficar contando histórias de coisas que ele fez (é cada barbaridade, coisas bem sem noção mesmo, só o coitado do Neil que acredita). É muito feio, só não perde pro Will hahahaha

Simon - O único que salva, é bonito, educado, não fica falando coisas impróprias e é todo romântico (mas sempre se ferra, igual os outros). O único defeito é o jeito que ele trata a família, assustadoramente mal educado, nem parece a mesma pessoa. Imagino como eles devem ser com ele, pra ele gritar TANTO quando os pais ou irmão aparecem. O ator que faz ele parece ser novo mas é muito velho, uns 7 anos A MAIS do que eu! Dá pra acreditar? E eu já sou super velha...

Perceberam um detalhe? todos são feios, chatos ou mal educados. hahahahahaha Uma ótima combinação, daí que saem as pérolas do tipo:


Maybe it's like one of thore ghosts stories, like Harry Potter or the Bible

Neil, o lerdinho do grupo. rs

Falando sério, The Inbetweeners não é uma série super bem feita ou com uma mensagem legal. Mas te faz rir muito, mais do que qualquer episódio de Modern Family. As tiradas deles são uma graça, e a narração do Will me arrancou várias gargalhadas.
Então faz assim, se você estiver de mal humor e precisar rir um pouquinho só assistir uns 3 episódios dessa série. Prometo que você vai melhorar rapidinho ;)


Falando nisso...
Que eu sou super fã de Misfits não é novidade nenhuma, até fiz um post aqui há um tempo. Mas só pra atualizar quem quiser, a segunda temporada da série estreiou faz umas 3 semanas (ou seja, está na metade rs) e preciso avisar: MISFITS ESTÁ MELHOR DO QUE NUNCA! Claro, com as coisas bizarras de sempre, mas essa é uma das particularidades que faz na série ser o que é. Consegui "converter" pelo menos umas 6 pessoas pras Misfits essa semana hahahaha (isso sem falar o povo que deve me ver no twitter gritando sobre e também foi ver), será que eu consigo mais alguém? Não vou repetir post, mas eu sugiro pra todo mundo que não vê a série, dar uma passadinha nesse tópico: MISFITS


xoxo


Ps. Desculpa a falta de posts, mas eu não ando muito animada. Mas prometo posts bem legais (e temáticos) pros próximos meses.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Wild Target

Desculpa a demora. Mas aqui estou, e prometo que a dica de filme que tenho hoje vai valer o atraso. Antes de mais nada, desde que eu vi o trailer eu fiquei morrendo de vontade de assistir, e não só porque tem o Rupert, a história parecia legal mesmo! Não me decepcionei.

Wild Target

Diretor: Jonathan Lynn
Elenco: Bill Nighy, Emily Blunt, Rupert Grint e Rupert Everett

Victor é um assassino de meia-idade solitário que vive para agradar sua mãe e seguir os "passos" da família. O profissional mais respeitado da "área" tem sua vida mudada quando duas pessoas entram na sua vida, Tony, um jovem que vira seu aprendiz, e Rose, uma de suas "missões". Quando as circunstâncias o impedem de matá-la, os três acabam tendo que fugir dos novos assassinos que seu antigo cliente(Rupert Everett, de St. Trinian's) manda atrás deles.

Vejam o trailer:

O filme é uma comédia, mas não poupa sangue (calma, não de um jeito Tarantino). Tem morto pra tudo que é lado e acaba que com o passar do filme, a gente não se afeta com isso, já dá pra acostumar.
Algumas cenas são rodadas em Londres, na Trafalgar Square e na National Gallery. As cenas da Rose andando de bicicleta pela cidade causando tumulto ou passando a mão nas coisas dos outros como se não fosse nada de mais, são o máximo. O Tony é uma gracinha, ele é fofo e esperto ao mesmo tempo, e uau! Adorei aquela barba.
Só o elenco já faria o filme sozinho, mas não é só disso que se faz um filme legal (no próximo post comento). Os três estão maravilhosos, não dá nem pra escolher o meu preferido no filme (e isso sou eu falando, a doida pelo Rupert), os personagens são bem diferentes e mesmo assim cativam a gente de um jeito único.

Pra mim, esse é o melhor trabalho do Rupert. E eu estou contando com Harry Potter, não que eu não goste, no filme ele é dos "piralhos" que atua melhor. Mas eu vejo o Rupert em Harry Potter como se fosse o Ron mesmo, não tenho xiliques apaixonados enquanto assisto aos filmes, aquele é o Ron e pronto auhsuahsuahushau Então pra mim, o Rupert MESMO atuando é só nos outros filmes hahahaha. E ele tá lindo viu, UAU, mais bonito que em Cherrybomb. Acho que foi a barba ruiva do Tony, rs e como posso dizer? Ele "aparece" muuuuuuito.
A Emily Blunt conheço desde O Diabo Veste Prada, e acho ela super talentosa, já assisti filmes dela com personagens super diferentes um do outro e ela realmente convence, adoro. O estilo da Rose no filme é uma coisa, lindo demais! Eu usaria tudo que ela usa no filme se pudesse.
Já o Bill Nighy, hahahahahaha Tenho uma dificuldade absurda em ver os filmes dele, apesar de adorar, deixa eu explicar melhor: em Love Actually o jeito "sério" dele é de brincadeira, porque ele é o maior palhaço. Então em todos os outros filme que eu vejo com ele, e ele é sério (de verdade) como nesse, eu penso que é fazendo graça também, sabe? É meio confuso, mais fico só esperando ele cantar "Love is All Around" e escrever comentários obscenos em uma foto de uma boy band. Se você viu o filme(L.A.) vai entender.

Recomendo MUITO, vai pro meu top 50 e preferidos do Filmow :)

xoxo

Ps. Eu não abandonei o blog, por favor não abandonem ele (que eu posto como antes).
Ps2. AMANHÃ TEM HARRY POTTER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!