Opa, se eu não já tivesse com vontade de assistir esse filme antes, a vontade certamente apareceria depois de ler tantos comentários espantados.
A Bruxa
Lançamento: 3 de março de 2016
Direção: Robert Eggers
Elenco: Anya Taylor Joy, Ralph Ineson, Kate Dickie
Gênero: Terror , Suspense , Drama
Nacionalidade: EUA , Canadá
Um coisa que me fez pensar muito foi a questão religiosa. A família é extremamente ligada a religião, tudo que eles fazem e falam consideram “o que Jesus acharia disso?”. Esse sentimento de obsessão pelo divino faz a família imaginar coisas que irreais e julgar um ao outro como sendo “do demônio”. Perdi as contas de quantos ali foram acusados de bruxos e bruxas no decorrer do filme.
Os comentários por aí são que o filme promete mexer com a cabeça, e com o sono do espectador. Eu confirmo! Saí da sala atordoada, esperava uma coisa e encontrei outra que me deixou com um nó na cabeça. A princípio achei que não tinha gostado do filme, mas acabei passando a tarde toda pensando nele, nos detalhes e principalmente em como eu estava me sentindo.
As cenas de tensão são fortes, você não toma sustos barulhentos mas fica com aquela sensação de pânico no fundo do estômago e com a boca semi aberta.
Trailer
Vale pra quem gosta de filmes que mexem com o imaginário.
Não recomendo se você se impressiona muito fácil, não quero ser culpada pelos pesadelos de ninguém…
Beijo!
Fernanda
4 comments:
Nossa, agora sim me instigou a ver o filme e muito obrigado pelo aviso de não levar pessoas que se impressionam com o mundo imaginário...
Depois comento o que achei dele aqui para vocês...
Agradecemos a visita !!! E nos diga o que achou depois que assistir : )
Achei o enredo arrastado. Poucas cenas de realmente empolgam. História chata. Odiei mesmo. Esperava mais.
Poxa, Carol :(
Eu não tinha gostado no primeiro momento, mas aí passei umas horas "matutando" (como a gente diz lá na roça) e acabei mudando de ideia hahaha
Obrigada pela visita :*
Postar um comentário
Pode falar. Nós retribuímos os comentários e respondemos qualquer dúvida. :)