Sabe quando você cria expectativa sobre algo, achando que será ótimo e que irá curtir muito? E se decepciona! Assim foi com este filme. Li a sinopse, li sobre os atores... vinho, França, lindas paisagens. E parou por aí!
O gênero do filme é comédia, mas, na verdade, foram poucos os momentos realmente engraçados, ficando mais para um besteirol com cenas um tanto sem razão de existir. Está mais para um documentário mostrando a 'Rota de produção de Vinho na França' permeado por um humor gálico bem sem graça e absurdo.
Trailer
Na história, Jean (Gérard Depardieu) é viúvo e pai de Bruno (Benoît Poelvoorde), um rapaz feio e na meia idade, com sérios problemas com o consumo exagerado de vinho e não muito realizado com as mulheres. Infeliz com o trabalho pesado na criação de gado para exposição e com a rotina que o leva a viver para uma única semana do ano (quando vão a Paris para uma feira). Bruno sonha com uma viagem fantástica para conhecer a produção de sua bebida predileta mais a fundo, claro, na esperança de que tudo mude em sua vida sem graça.
Jean contrata então o taxista Mike (Vicent Lacoste) para viajarem pela Rota dos Vinhos Beaujolais, a fim de se reaproximar do filho e tentar uma reconciliação nesta relação complicada.
Uma sucessão de episódios bizarros e alguns encontros sexuais (e não sexuais) poucos prováveis compõem o filme.
E o que tinha tudo para ser um filme interessante acaba se tornando cansativo e sem grandes atrativos.
Ficha Técnica
Título Original: Saint Amour. Nacionalidade: França, 2016 | Duração: 102 min. Gênero: Comédia. Direção e roteiro: Benoît Delépine e Gustave Kervern. Elenco: Yolande Moreau, Gérard Depardieu, Benoît Poelvoorde, Celine Sallette Gustave Kevern, Ana Giradort. Distribuição: Imovision.
Não recomendado para menores de 14 anos
Mas esta é somente minha opinião. Espero que vocês vejam o filme e comentem por aqui.
27 de Julho no cinemas.
Até o próximo,
0 comments:
Postar um comentário
Pode falar. Nós retribuímos os comentários e respondemos qualquer dúvida. :)