quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Valerian e a Cidade dos Mil Planetas


Confesso que ao saber que Valerian era do mesmo diretor de "O Quinto Elemento" fui assistir com grandes expectativas.

Luc Besson é um gênio e seus filmes são mega considerados e tals, mas este não me convenceu.
O filme é baseado em uma série de HQ francesa (Valerian e Laureline) publicada em 1967. É um filme com um orçamento bem caro e com um  visual incrível...e só!!!

Trailer


O casal Valerian (Dane DeHaan) e sua companheira Laureline (Cara Delevigne) viajam pelo tempo/espaço no século 28 para proteger os planetas do Império da Terra de alguns bandidos que ameaçam a paz. Mas o casal é sem graça e não rola uma química entre eles. As  cenas de humor são bem sem graça também.


A beleza visual do filme é indiscutível, mas o filme é bem infantil e não me ganhou. Embora o filme seja muito longo, cansativo e um pouco bobo, é também brilhante visualmente falando, colorido e passa uma mensagem de coragem, trabalho em equipe, defesa do meio ambiente e dos mais fracos.

Vale ver pelos efeitos visuais e de preferência em uma sala 3D ou XD para entrar na história.

Destaque para Rihanna que dá um show apesar do roteiro não valorizar os diálogos da personagem.

Deste filme eu só queria acordar e lavar o rosto com pérolas rsrsrs pois os seres criados em computador convencem mais que os atores de carne e osso.

É uma aventura espacial psicodélica que te faz viajar no colorido. Gostei mesmo foi do bichíneo fofíneo que faz c... de pérolas 😂😂

Valeu pelo visual azul ❤

Helen Nice
@n.dacoruja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode falar. Nós retribuímos os comentários e respondemos qualquer dúvida. :)