Haverá sessões gratuitas de duas formas. Presenciais, que serão no Vão Livre do Masp, Vale do Anhangabaú, Centro Cultural da Juventude Ruth Cardoso e Centro Cultural Tiradentes, e virtuais nas plataformas Sesc Digital e Itaú Cultural Play. Também será possível comprar sessões para as salas de cinema de sampa a valor promocional no circuito Spcine (Centro Cultural São Paulo e Biblioteca Roberto Santos).
Para aqueles que nunca acompanharam a Mostra SP, é uma ótima oportunidade para o fazer. Como o ano passado, o festival trará um seleção preocupada em não só trazer excelentes películas, de todos os lugares do mundo, mas também exibir filmes que retratem o impacto que o globo inteiro sofreu com a chegada repentina e assustadora da Covid-19.
Vinheta da Mostra
Sobre valores: O festival terá dois tipos de pacotes de ingresso: os exclusivos para as exibições digitais e outros apenas para as sessões presenciais. Alguns títulos da seleção serão exibidos com exclusividade nos cinemas.
Sobre as apresentações das obras: Tendo em vista que a 45ª Mostra terá número reduzido de convidados, além das apresentações presenciais nos cinemas, a presença dos diretores e profissionais da área se dará também por meio de vídeos enviados previamente. Debates e entrevistas serão apresentados virtualmente no Canal da Mostra do Youtube e pelo site da Mostra.
No último sábado (09), a lista de filmes e demais informações foram apresentadas pela diretora do evento, Renata Almeida, em Coletiva de Imprensa.
Lista de Filmes por Sessões
SEÇÃO: Apresentação Especial
ATO, de Bárbara Paz / BRASIL.
A TÁVOLA DE ROCHA, de Samuel Barbosa / PORTUGAL.
A VOZ HUMANA (THE HUMAN VOICE), de Pedro Almodóvar / ESPANHA.
FANTASMAS DE BERGMAN (BERGMAN'S GHOSTS), de Gabe Klinger.
MEDUSA, de Anita Rocha da Silveira / BRASIL.
O REI DA NOITE, de Hector Babenco / BRASIL.
PARASITA PB (GISAENGCHUNG), de Bong Joon Ho / CORÉIA DO SUL.
SUMMER OF SOUL (...OU, QUANDO A REVOLUÇÃO NÃO PODE SER TELEVISIONADA) ( SUMMER OF SOUL (...OR, WHEN THE REVOLUTION COULD NOT BE TELEVISED) ), de Ahmir Questlove Thompson / EUA.66 QUESTÕES DA LUA (MOON, 66 QUESTIONS), de Jacqueline Lentzou / GRÉCIA, FRANÇA.
7 PRISIONEIROS, de Alexandre Moratto / BRASIL.
A COLHEITA DO TRIGO (MAIZISHULE), de Yu-qiang Tang / CHINA.
A FELICIDADE DAS COISAS, de Thais Fujinaga / BRASIL.
A GAROTA E A ARANHA ( DAS MÄDCHEN UND DIE SPINNE ), de Ramon Zurcher, Silvan Zurcher / SUÍÇA.AZOR, de Andreas Fontana / SUÍÇA, ARGENTINA, FRANÇA.
BI ABAN, de Mehrdad Koroushnia / IRÃ.
BLOODY ORANGES (ORANGES SANGUINES), de Jean-Christophe Meurisse / FRANÇA.
BOB CUSPE - NÓS NÃO GOSTAMOS DE GENTE, de Cesar Cabral / BRASIL.
BRANCO PURO (BEMBEYAZ), de Necip Çaghan Özdemir / TURQUIA.
CAPTAINS OF ZAATARI, de Ali El Arabi / EGITO.
CLARA SOLA, de Nathalie Álvarez Mesén / SUÉCIA, COSTA RICA, BÉLGICA.
COLMEIA (ZGJOI), de Blerta Basholli / KOSOVO, SUÍÇA, MACEDÔNIA DO NORTE, ALBÂNIA.
COMPARTMENT NO. 6 (HYTTI NRO 6), de Juho Kuosmanen / FINLÂNDIA, ALEMANHA, ESTÔNIA, RÚSSIA.
DANÇARINO CUBANO (CUBAN DANCER), de Roberto Salinas / ITÁLIA, CANADÁ, CHILE.
DISTRITO TERMINAL (MANTAGHEYE PAYANI), de Bardia Yadegari, Ehsan Mirhosseini / IRÃ, ALEMANHA.
DO OUTRO LADO (DEL OTRO LADO), de Ivan Guarnizo / COLÔMBIA, ESPANHA.
DOMANDO O JARDIM (MOTVINIEREBA), de Salomé Jashi / SUÍÇA, ALEMANHA, GEÓRGIA.
ELES TRANSPORTAM A MORTE (ELES TRANSPORTAN A MORTE), de Helena Girón, Samuel M. Delgado / ESPANHA, FRANÇA.
ENTRE DOIS CREPÚSCULOS (IKI SAFAK ARASINDA), de Selman Nacar / TURQUIA, FRANÇA, ROMÊNIA, ESPANHA.
ESPÍRITO SAGRADO (ESPÍRITU SAGRADO), de Chema García Ibarra / ESPANHA, FRANÇA, TURQUIA.
ESTRADA PARA O ÉDEN (AKYRKY KOCH), de Bakyt Mukul, Dastan Zhapar Uulu / QUIRGUISTÃO.
EU ERA UM HOMEM COMUM (I WAS A SIMPLE MAN), de Christopher Makoto Yogi / EUA.
FATORES HUMANOS (HUMAN FACTORS), de Ronny Trocker / ALEMANHA, ITÁLIA, DINAMARCA.
FEATHERS, de Omar El Zohairy / FRANÇA, EGITO, HOLANDA, GRÉCIA.
FÉDRO, de Marcelo Sebá / BRASIL.
FILME, O REGISTRO VIVO DE NOSSA MEMÓRIA (FILM, THE LIVING RECORD OF OUR MEMORY), de Inés Toharia / ESPANHA, CANADÁ.
FIM DA PRIMAVERA (JOLSOB), de Jaicheng Zxai Dohutia / ÍNDIA, ALEMANHA.
FOGO NAS MONTANHAS (FIRE IN THE MOUNTAINS), de Ajitpal Singh / ÍNDIA.
FREQUÊNCIAS MAGNÉTICAS (LES MAGNÉTIQUES), de Vincent Maël / FRANÇA, ALEMANHA.
HOLGUT, de Liesbeth de Ceulaer / BÉLGICA.
I COMETE - UM VERÃO NA CÓRSEGA (I COMETE - A CORSICAN SUMMER), de Pascal Tagnati / FRANÇA.
ILHAS (ISLANDS), de Martin Edralin / CANADÁ.
IMACULADA (IMACULAT), de Monica Stan, George Chiper-Lillemark / ROMÊNIA.
IRMANDADE (SESTRA), de Dina Duma / MACEDÕNIA DO NORTE, KOSOVO, MONTENEGRO.
JANE POR CHARLOTTE (JANE PAR CHARLOTTE), de Charlotte Gainsbourg / FRANÇA.
LA TRAVIATA, MEUS IRMÃOS E EU (MES FRÈRES, ET MOI), de Yohan Manca / FRANÇA.
LAMB (DYRIO), de Valdimar Jóhannsson / ISLÂNDIA, SUÉCIA, POLÔNIA.
LIDANDO COM A MORTE (DOOD IN DE BIJLMER), de Paul Sin Nam Rigter / HOLANDA.
LUA AZUL (CRAI NOU), de Alina Grigore / ROMÊNIA.
LUTA POR VINGANÇA (THE FLOOD), de Victoria Wharfe McIntyre / AUSTRÁLIA.
LUZ NATURAL (TERMÉSZETES FÉNY), de Dénes Nagy / HUNGRIA, LETÔNIA, FRANÇA, ALEMANHA.
LUZZU, de Alex Camilleri / MALTA.
MADALENA, de Madiano Marcheti / BRASIL.
MADEIRA E ÁGUA (WOOD AND WATER), de Jonas Bak / ALEMANHA, FRANÇA.
MAIOR QUE O MUNDO, de Beto Marquez / BRASIL.
MAR INFINITO, de Carlos Amaral / PORTUGAL.
MATEÍNA, de Joaquín Peñagaricano, Pablo Abdala / URUGUAI, BRASIL.
MEMÓRIA SUFOCADA, de Gabriel Di Giacomo / BRASIL.
MEU FILHO (MEIN SOHN), de Lena Stahl / ALEMANHA.
MEU TIO JOSÉ, de Ducca Rios / BRASIL.
MEUS IRMÃOS SONHAM ACORDADOS (MIS HERMANOS SUEÑAN DESPIERTOS), de Claudia Huaiquimilla / CHILE.
MINHA NOITE (MA NUIT), de Antoinette Boulat / FRANÇA.
MOMENTUM, de Edwin Charmillot / SUÍÇA
MURINA, de Antoneta Alamat Kusijanovic / CROÁCIA, BRASIL, EUA, ESLOVÊNIA.
NINGUÉM AO NORTE (NO ONE IN THE NORTH), de Zebin Zhang / CHINA.
NO LIMITE DO DESTINO (HIGAN NO FUTARI), de Yusuke Kitaguchi / JAPÃO.
NOSTROMO, de Fisnik Maxville / SUÍÇA.
O CONTO DO CARANGUEJO REI (RE GRANCHIO), de Alessio Rigo de Righi, Matteo Zoppis / ITÁLIA, FRANÇA, ARGENTINA.
O GRITO DAS LEOAS (LUANESHAT E KODRËS), de Luàna Bajrami / KOSOVO, FRANÇA.
O LEOPARDO DAS NEVES (LA PANTHÈRE DES NEIGES), de Marie Amiguet / FRANÇA.
O MAR À FRENTE (THE SEA AHEAD), de Ely Dagher / FRANÇA, LÍBANO, BÉLGICA.
O MELHOR LUGAR DO MUNDO, de Caco Ciocler / BRASIL.
O OUTRO LADO DO RIO (THE OTHER SIDE OF THE RIVER), de Antonia Kilian / ALEMANHA, FINLÂNDIA.
O PERFEITO DAVID (EL PERFECTO DAVID), de Felipe Gómez Aparicio / ARGENTINA, URUGUAI.
O PLANETA (EL PLANETA), de Amalia Ulman / ESPANHA.
O RUÍDO DOS MOTORES (LE BRUIT DES MOTEURS), de Philippe Gregoire / CANADÁ.
OLGA, de Elie Grappe / SUÍÇA, UCRÂNIA, FRANÇA.
ONODA, 10 000 NIGHTS IN THE JUNGLE (ONODA, 10 000 NUITS DANS LA JUNGLE), de Arthur Harari / FRANÇA, JAPÃO, ALEMANHA, BÉLGICA, ITÁLIA, CAMBOJA.
OS DONOS DA CASA, de Carla Dauden / BRASIL.
OS INVENTADOS (LOS INVENTADOS), de Leo Basilico, Nicolás Longinotti, Pablo Rodríguez Pandolfi / ARGENTINA.
OUR MEN (MON LÉGIONNAIRE), de Rachel Lang / BÉLGICA, FRANÇA.
PEDREGULHOS (KOOZHANGAL), de P.S. Vinothraj / ÍNDIA.
PEGANDO A ESTRADA (JADDEH KHAKI), de Panah Panahi / IRÃ.
PENSAMENTOS SECUNDÁRIOS (ICH ICH ICH), de Zora Rux / ALEMANHA.
PEQUENA PALESTINA, DIÁRIO DE UM CERCO (YARMOUK, JOURNAL D'UN ASSIÉGÉ), de Abdallah Al-Khatib / LÍBANO, FRANÇA, CATAR.
POR UM PUNHADO DE FRITAS (POULET FRITES), de Jean Libon, Yves Hinant / FRANÇA, BÉLGICA.
POROPOPÓ, de Luís Igreja / BRASIL.
PRIMEIRO ENCONTRO (FIRST DATE), de Manuel Crosby, Darren Knapp / EUA
PROCURANDO POR VENERA (NË KËRKIM TË VENERËS), de Norika Sefa / KOSOVO, MACEDÔNIA DO NORTE.
QUANDO UMA FAZENDA SE INCENDEIA (WHEN A FARM GOES AFLAME), de Jide Tom Akinleminu / ALEMANHA.
QUARENTENA (MOLODI), de Alexander Seliverstov / RÚSSIA.
REGINA, de Alessandro Grande / ITÁLIA.
ROARING 20’S (ANNÉES 20), de Elisabeth Vogler / FRANÇA.
SABEDORIA DAS RUAS (GAEY WA'R), de Na Jiazuo / CHINA.
SALAMANDRA, de Alex Carvalho / BRASIL, FRANÇA, ALEMANHA.
SALOUM, de Jean Luc Herbulot / SENEGAL, FRANÇA.
SANGUESSUGAS - UMA COMÉDIA MARXISTA SOBRE VAMPIROS (BLUTSAUGER), de Julian Radlmaier / ALEMANHA.
SANS SOLEIL, de Banu Akseki / BÉLGICA, HOLANDA.
SEXPLICAÇÃO (A SEXPLANATION), de Alex Liu / EUA.
SUPERIOR, de Erin Vassilopoulos / EUA.
TEMPO RUY, de Adilson Mendes / BRASIL.
TERRA SILENCIOSA (CICHA ZIEMIA), de Aga Woszczynska / POLÔNIA, ITÁLIA, REPÚBLICA TCHECA.
TRANSVERSAIS, de Émerson Maranhão / BRASIL.
TRÊS IRMÃOS (BRATRSTVO), de Francesco Montagner / REPÚBLICA TCHECA, ITÁLIA.
UM FORTE CLARÃO (DESTELLO BRAVÍO), de Ainhoa Rodríguez / ESPANHA.
UNCLENCHING THE FISTS, de Kira Kovalenko / RÚSSIA.
VENICE BEACH, CA., de Marion Naccache / FRANÇA, BRASIL.
VERA SONHA COM O MAR (VERA ANDRRON DETIN), de Kaltrina Krasniqi / KOSOVO, MACEDÔNIA DO NORTE, ALBÂNIA.
VOCÊ, EU E LÊNIN (SEN BEN LENIN), de Tufan TAstan / TURQUIA.
WHAT DO WE SEE WHEN WE LOOK AT THE SKY? (RAS VKHEDAVT, RODESAC CAS VUKUREBT?), de Alexandre Koberidze / ALEMANHA, GEÓRGIA.
WHO WE ARE - A CHRONICLE OF RACISM IN AMERICA, de Emily Kunstler, Sarah Kunstler / EUA.
YOU RESEMBLE ME (TU ME RESSEMBLES), de Dina Amer / EGITO, FRANÇA, EUA.
ZAHORÍ, de Marí Alessandrini / SUÍÇA, ARGENTINA, CHILE, FRANÇA.
ZALAVA, de Arsalan Amiri / IRÃ.
ZERE ( 3EPE ), de Dauren Kamshibayev / CAZAQUISTÃO.
SEÇÃO: Mostra Brasil
Foto de divulgação: Deserto Particular, Aly Muritiba
A VIAGEM DE PEDRO, de Laís Bodanzky / BRASIL, PORTUGAL.
ANTÍGONA 442 A.C., de Maurício Farias / BRASIL.
AS FACES DO MAO, de Dellani Lima, Lucas Barbi / BRASIL.
AS VERDADES, de José Eduardo Belmonte / BRASIL.
CURTAS JORNADAS NOITE ADENTRO, de Thiago B. Mendonça / BRASIL.
DESERTO PARTICULAR, de Aly Muritiba / BRASIL.
DESPEDIDA, de Luciana Mazeto, Vinícius Lopes / BRASIL.
JÁ QUE NINGUÉM ME TIRA PRA DANÇAR, de Ana Maria Magalhães / BRASIL.
MARES DO DESTERRO, de Sandra Alves / BRASIL.
MARINHEIRO DAS MONTANHAS, de Karim Aïnouz / BRASIL.
MUNDO NOVO, de Álvaro Campos / BRASIL.
O CIRCO VOLTOU, de Paulo Caldas / BRASIL.
O PAI DA RITA, de Joel Zito Araújo / BRASIL.
SARS-COV-2 / O TEMPO DA PANDEMIA, de Eduardo Escorel, Lauro Escorel / BRASIL.
SOL, de Lô Politi / BRASIL.
TARSILINHA, de Celia Catunda, Kiko Mistrorigo / BRASIL.
URUBUS, de Claudio Borrelli / BRASIL.
SEÇÃO: Perspectiva internacional
A FLORESTA SILENCIOSA (THE SILENT FOREST), de Ko Chen-nien / TAIWAN.
A HISTÓRIA DA MINHA ESPOSA (A FELESÉGEM TÖRTÉNETE), de Ildikó Enyedi / HUNGRIA, FRANÇA, ALEMANHA, ITÁLIA.
A MULHER QUE FUGIU (DOMANGCHIN YEOJA), de Sang-soo Hong / CORÉIA DO SUL.
A NOITE DO FOGO (NOCHE DE FUEGO), de Tatiana Huezo / MÉXICO, ALEMANHA, BRASIL, CATAR.
ABSENCE, de Ali Mosaffa / REPÚBLICA TCHECA, ESLOVÁQUIA.
AHED'S KNEE (HA'BERECH), de Nadav Lapid / FRANÇA, ALEMANHA, ISRAEL.
ALTA DEMANDA: A VIDA E A OBRA DE DANI KARAVAN (DANI KARAVAN), de Barak Heymann / ISRAEL, POLÔNIA.
AMANHECER (ZORA), de Dalibor Matanic / CROÁCIA, ITÁLIA.
AMOR FATI, de Cláudia Varejão / PORTUGAL, SUÍÇA, FRANÇA.
ANNETTE, de Leos Carax / FRANÇA, EUA.
AO CAIR DO SOL (SUNDOWN), de Michel Franco / MÉXICO.
APPLES (MILA), de Christos Nikou / GRÉCIA, POLÔNIA, ESLOVÊNIA.
ARMUGAN (ARMUGÁN, EL ÚLTIMO ACABADOR), de Jo Sol / ESPANHA.
ARQUIPÉLAGO (ARCHIPEL), de Félix Dufour-Laperrière / CANADÁ.
AS BRUXAS DO ORIENTE (LES SORCIERES DE L'ORIENT), de Julien Faraut / FRANÇA.
AS SIAMESAS (LAS SIAMESAS), de Paula Hernández / ARGENTINA.
AURORA, de Paz Fabrega / COSTA RICA, MÉXICO.
BANTÚ MAMA, de Ivan Herrera / REPÚBLICA DOMINICANA.
BERGMAN ISLAND, de Mia Hansen-Løve / FRANÇA, ALEMANHA, SUÉCIA.
BIABU CHUPEA: UM GRITO NO SILÊNCIO (BIABU CHUPEA: UN GRITO EN EL SILENCIO), de Priscila Padilla / COLÔMBIA.
BOA SENHORA (MLUNGU WAM), de Jenna Cato Bass / ÁFRICA DO SUL.
BRIGHTON 4TH, de Levan Koguashvili / GEÓRGIA, RÚSSIA, BULGÁRIA, MÔNACO, EUA.
BRUNO REIDAL, CONFISSÕES DE UM ASSASSINO (BRUNO REIDAL), de Vincent Le Port / FRANÇA.
CAMILA SAIRÁ ESTA NOITE (CAMILA SALDRÁ ESTA NOCHE), de Ines Barrionuevo / ARGENTINA.
CAMINHO INCERTO (CAMINO INCIERTO), de Pau-Pablo García Pérez de Lara / ESPANHA.
CAPTAIN VOLKONOGOV ESCAPED (KAPITAN VOLKONOGOV BEZHAL), de Natasha Merkulova, Aleksey Chupov / RÚSSIA, FRANÇA, ESTÔNIA.
CHARUTO DE MEL (CIGARE AU MIEL), de Kamir Aïnouz / FRANÇA, ARGÉLIA.
COISAS VERDADEIRAS (TRUE THINGS), de Harry Wootliff / REINO UNIDO.
CONTATADO (CONTACTADO), de Marité Ugás / PERU, BRASIL, VENEZUELA, NORUEGA.
COW, de Andrea Arnold / REINO UNIDO.
DIÁRIOS DE OTSOGA, de Miguel Gomes, Maureen Fazendeiro / PORTUGAL.
ENCONTROS (INTRODUCTION), de Hong SangSoo / CORÉIA DO SUL.
ERRANTES - UMA HISTÓRIA ROHINGYA (ERRANCE SANS RETOUR), de Olivier Higgins, Mélanie Carrier / CANADÁ.
EU QUERO FALAR SOBRE DURAS (VOUS NE DÉSIREZ QUE MOI), de Claire Simon / FRANÇA.
EU VEJO VOCÊ EM TODOS OS LUGARES (RENGETEG – MINDENHOL LÁTLAK), de Bence Fliegauf / HUNGRIA.
EVOLUTION, de Kornél Mundruczó / ALEMANHA, HUNGRIA.
FANTASMAS (HAYALETLER), de Azra Deniz Okyay / TURQUIA, FRANÇA, CATAR.
FILHO DAS MONARCAS (HIJO DE MONARCAS), de Alexis Gambis / MÉXICO, EUA.
FRANCE, de Bruno Dumont / FRANÇA, ALEMANHA, BÉLGICA, ITÁLIA.
FUTURA, de Pietro Marcello, Francesco Munzi, Alice Rohrwacher / ITÁLIA.
GRAND CANCAN, de Mikhail Kosyrev-Nesterov / RÚSSIA.
GREAT FREEDOM (GROSSE FREIHEIT), de Sebastian Meise / ÁUSTRIA, ALEMANHA.
HIGIENE SOCIAL (HYGIÈNE SOCIALE), de Denis Côté / CANADÁ.
IMPASSE (ZASTOJ), de Vinko Möderndorfer / ESLOVÊNIA, SÉRVIA, MACEDÔNIA DO NORTE.
INTREGALDE (ÎNTREGALDE), de Radu Muntean / ROMÊNIA.
LET IT BE MORNING (VAYEHI BOKER), de Eran Kolirin / ISRAEL, FRANÇA.
LINGUI, de Mahamat-Saleh Haroun / CHADE, FRANÇA, BÉLGICA, ALEMANHA.
LISTEN, de Ana Rocha de Sousa / REINO UNIDO, PORTUGAL.
MÁ SORTE NO SEXO OU PORNÔ AMADOR (BABARDEALA CU BUCLUC SAU PORNO BALAMUC), de Radu Jude / ROMÊNIA, LUXEMBURGO, REPÚBLICA TCHECA, CROÁCIA.
MAJORITY (BI HAMEH-CHIZ), de Mohsen Gharaie / IRÃ.
MARX CAN WAIT (MARX PUÒ ASPETTARE), de Marco Bellocchio / ITÁLIA.
MEDO (STRAH), de Ivaylo Hristov / BULGÁRIA.
MEMORIA, de Apichatpong Weerasethakul / COLÔMBIA, TAILÂNDIA, REINO UNIDO, MÉXICO, FRANÇA.
MICKEY NA ESTRADA (MICKEY ON THE ROAD), de Mian Mian LU / TAIWAN.
MOTHERING SUNDAY, de Eva Husson / REINO UNIDO.
MULHERES CHORAM (WOMEN DO CRY), de Mina Mileva, Vesela Kazakova / BULGÁRIA, FRANÇA.
NO CHOICE (MAJBOORIM), de Reza Dormishian / IRÃ.
NO PAÍS DE ALICE, de Rui Simões / PORTUGAL.
NO TÁXI DO JACK, de Susana Nobre / PORTUGAL.
NOITE PASSADA EM SOHO (LAST NIGHT IN SOHO), de Edgar Wright / REINO UNIDO.
NOVE DIAS (NINE DAYS), de Edson Oda / EUA.
O ATLAS DOS PÁSSAROS (ATLAS PTÁKU), de Olmo Omerzu / REPÚBLICA TCHECA.
O CÃO QUE NÃO SE CALA (EL PERRO QUE NO CALLA ), de Ana Katz / ARGENTINA.
O COMPROMISSO DE HASAN (BAGLILIK HASAN), de Semih Kaplanoglu / TURQUIA.
O GRAVADOR DE HARUHARA-SAN (HARUHARASAN NO UTA), de Kyoshi Sugita / JAPÃO.
O JOVEM CAÇADOR DE BALEIAS (KITOBOY), de Philipp Yuryev / RÚSSIA, POLÔNIA, BÉLGICA.
O OUTRO TOM (EL OTRO TOM), de Rodrigo Plá, Laura Santullo / MÉXICO, EUA.
O SAL EM NOSSAS ÁGUAS (NONAJOLER KABBO), de Rezwan Shahriar Sumit / BANGLADESH, FRANÇA.
OS CÃES NÃO DORMIRAM ONTEM À NOITE ( SAG-HA DISHAB NA-KHABIDAND ), de Ramin Rasouli / AFEGANISTÃO, IRÃ.
OS INTRANQUILOS (LES INTRANQUILLES), de Joachim Lafosse / BÉLGICA, LUXEMBURGO, FRANÇA.
OS ÚLTIMOS (VIIMEISET), de Veiko Õunpuu / FINLÂNDIA, ESTÔNIA.
PEDRA DA NOITE ( PIEDRA NOCHE ), de Iván Fund / ARGENTINA, CHILE, ESPANHA.
PRISÃO DOMICILIAR (HOUSE ARREST), de Aleksey Guerman Jr. / RÚSSIA.
RADIOGRAFIA DE UMA FAMÍLIA (RADIOGRAPH OF A FAMILY ), de Firouzeh Khosrovani / NORUEGA, IRÃ, SUÍÇA.
REFLEXÃO ( VIDBLYSK ), de Valentyn Vasyanovych / UCRÂNIA.
REGRESSO A REIMS (FRAGMENTOS) (RETOUR À REIMS (FRAGMENTS), de Jean-Gabriel Périot / FRANÇA.
RODA DO DESTINO (GÛZEN TO SÔZÔ), de Ryusuke Hamaguchi / JAPÃO.
SANREMO, de Miroslav Mandic / ESLOVÊNIA, ITÁLIA.
SEM DEIXAR RASTROS (ZEBY NIE BYLO SLADÓW), de Jan P. Matuszynski / POLÔNIA, FRANÇA, REPÚBLICA TCHECA.
SIMON CHAMA, de Marta Sousa Ribeiro / PORTUGAL.
SOUAD, de Ayten Amin / EGITO, TUNÍSIA, ALEMANHA.
SR. BACHMANN E SEUS ALUNOS (MR BACHMANN AND HIS CLASS), de Maria Speth / ALEMANHA.
STILLWATER, de Tom McCarthy / EUA.
TERRA DISTANTE (UZAK ÜLKE), de Erkan Yazici / TURQUIA.
HE BLIND MAN WHO DID NOT WANT TO SEE TITANIC (SOKEA MIES, JOKA EI HALUNNUT NÄHDÄ TITANICIA), de Teemu Nikki / FINLÂNDIA.
THE MOST BEAUTIFUL BOY IN THE WORLD, de Kristina Lindström, Kristian Petri / SUÉCIA.
TOVE, de Zaida Bergroth / FINLÂNDIA, SUÉCIA.
TRUMAN & TENNESSEE: UMA CONVERSA ÍNTIMA (TRUMAN & TENNESSEE: AN INTIMATE CONVERSATION), de Lisa Immordino Vreeland / EUA.
UM EQUILÍBRIO (YUKO NO TENBIN), de Yujiro Harumoto / JAPÃO.
M HERÓI (GHAHREMAN), de Asghar Farhadi / IRÃ, FRANÇA.
UM RIO CORRE, VIRA, APAGA, TRANSFORMA (A RIVER RUNS, TURNS, ERASES, REPLACES), de Shengze Zhu / EUA.
UMA NOVA VELHA PEÇA (JIAO MA TANG HUI), de Qiu Jiongjiong / HONG KONG, FRANÇA.
VENGEANCE IS MINE, ALL OTHERS PAY CASH (SEPERTI DENDAM, RINDU HARUS DIBAYAR TUNTAS), de Edwin / INDONÉSIA, SINGAPURA.
VISÕES DO IMPÉRIO, de Joana Pontes / PORTUGAL.
WHEN THE POMEGRANATES HOWL (VAGHT-E CHIGH-E ANAR), de Granaz Moussavi / AUSTRÁLIA, AFEGANISTÃO.
WHO WE WERE (WER WIR WAREN), de Marc Bauder / ALEMANHA.
UNI, de Kamila Andini / INDONÉSIA, SINGAPURA, FRANÇA, AUSTRÁLIA.
SEÇÃO: Retrospectiva
A ILHA DE MORAES, de Paulo Rocha / PORTUGAL.
MÁSCARA DE AÇO CONTRA ABISMO AZUL, de Paulo Rocha / PORTUGAL.
MUDAR DE VIDA, de Paulo Rocha / PORTUGAL.
O RIO DO OURO, de Paulo Rocha / PORTUGAL, FRANÇA, BRASIL.
OS VERDES ANOS, de Paulo Rocha / PORTUGAL.
SE EU FOSSE LADRÃO... ROUBAVA, de Paulo Rocha / PORTUGAL.
São 131 títulos confirmados na Mostra Play, cada um deles terá um limite de visualizações!
Serão oferecidos três pacotes exclusivos (não são válidos para nenhuma exibição presencial) e devem ser solicitados via e-mail (pacote_mostraplay@mostra.org). O pagamento deve ser realizado via transferência bancária. Quantidade e valores: 5 ingressos (R$ 57,00), 10 ingressos (R$ 105,00) ou 15 ingressos (R$ 150,00).
A programação da Mostra Play e das salas tem outro formato, isto se deve porque nem todos os filmes que estão disponíveis nas salas poderão ser assistidos também virtualmente. O ingresso individual para cada título da Mostra Play estará disponível a partir do domingo, 17 de outubro, custa R$ 12,00 e pode ser comprado diariamente no site https://mostraplay.mostra.org (pagamento por cartão de crédito das bandeiras visa ou mastercard). Após a compra, os filmes ficam disponíveis por 72 horas e, após o play, por 24 horas.
Antígona 442 a.C., de Maurício Farias (Brasil)
26 de outubro, terça-feira
O Melhor Lugar do Mundo é Agora, de Caco Ciocler (Brasil)
27 de outubro, quarta-feira
Meu Tio José, de Ducca Rios (Brasil)
28 de outubro, quinta-feira
O Circo Voltou, de Paulo Caldas (Brasil)
29 de outubro, sexta-feira
Memória Sufocada, de Gabriel Di Giacomo (Brasil)
30 de outubro, sábado
Tarsilinha, de Celia Catunda, Kiko Mistrorigo (Brasil)
02 de novembro, terça-feira
SARS-CoV-2 - O Tempo da Pandemia, de Eduardo Escorel, Lauro Escorel (Brasil)
A Arte da Memória, Arquipélago (Archipelago), Biabu Chupea: Um Grito No Silêncio (Biabu Chupea: Un Grito En El Silencio), Caminho Incerto (Camino Incierto), Impasse (Deadlock), Errantes - Uma História Rohingya (Errance Sans Retour), Terra Distante (Faraway Land), Medo (Fear), Filme, O Registro Vivo De Nossa Memória (Film, the Living Record of our Memory), Por Um Punhado De Fritas (For a Fistful of Fries), Fantasmas (Ghosts), Mickey Na Estrada (Mickey on the Road), No País de Alice, Távola de Rocha, O Outro Lado Do Rio (The Other Side of the River), Estrada Para O Éden (The Road to Eden), O Sal Em Nossas Águas (The Salt in our Waters), O Jovem Caçador De Baleias (The Whaler Boy), Venice Beach, CA. são os títulos que a plataforma Sesc Digital irá disponibilizará, gratuitamente, durante a 45ª Mostra.
BAIXE O APLICATIVO
Serviço:
Visite: htp://www.mostra.org/
Nas redes sociais, use: #mostrasp #45ªmostra #45mostra
Instagram: @mostrasp
Twitter: @mostrasp
Facebook: https://www.facebook.com/
Youtube: https://www.youtube.com/user/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Pode falar. Nós retribuímos os comentários e respondemos qualquer dúvida. :)