Em comemoração ao mês das crianças e ao seu 25º naiversári, Bob Esponja e sua turma chegam ao Habib’s e Ragazzo na versão pelúcia para toda família
Os personagens mais queridos da Fenda do Biquíni acabaram de chegar para uma aventura deliciosa nos restaurantes do Habib’s e Ragazzo. Em parceria com a Paramount, a novidade traz cinco opções de pelúcias encantadoras inspiradas na série infantil que, há mais de 25 anos, é um fenômeno mundial entre crianças e adultos.
Agora, os fãs da esponja mais divertida do fundo mar poderão levar para casa as pelúcias do Bob Esponja, Patrick, Lula Molusco, Sr. Siriguejo e Sandy em versões de até 15 cm. Além disso, os brinquedos vêm acompanhados de um mosquetão para levá-los por todos os lugares.
“Bob Esponja é um personagem que atravessa gerações e faz parte do imaginário de milhões de pessoas. Trazer essa parceria para nossa rede, no mês do Dia das Crianças, é uma forma de oferecer algo além da refeição de qualidade: é proporcionar momentos de alegria e conexão entre as famílias brasileiras. Tanto no Habib’s quanto no Ragazzo, estamos sempre em busca de surpreender nossos clientes com brindes que criam experiências inesquecíveis e mantêm o nosso compromisso com produtos acessíveis e de qualidade”, afirma Roberto Gnypek, diretor de marketing do Grupo Habib’s.
A parceria também celebra os 25 anos de Bob Esponja Calça-Quadrada, um dos personagens mais amados dos desenhos animados. Para marcar essa data especial, a Paramount lançou a campanha ‘Ative Seu Modo Bob’, convidando fãs de todas as idades a adotarem a visão otimista e divertida do personagem para aproveitar a vida ao máximo. Com o mote inspirador ‘Ative seu modo Bob e faça de todos os dias uma grande celebração’, a nova sala é uma extensão deste convite, proporcionando aos participantes uma experiência imersiva que captura toda a leveza e a alegria que definem Bob Esponja.
Os brindes já podem ser adquiridos nos Kits Habib’s e Ragazzo a partir de R$ 29,90, Combos Família a partir de R$ 54,90 ou, separadamente, por R$19,90 cada item. O lançamento está disponível para pedidos realizados no salão ou viagem, drive-thru, delivery, iFood, Rappi e aplicativos das marcas.
Conheça os kits do Habib’s e Ragazzo:
HABIB’S:
Kit Habib’s
- 2 Bib’sfihas (clássicas ou especiais) +1 batata pequena (50g) + 1 copo de água 200ml + 1 maçã + 1 surpresa, a partir de R$29,90
Combo Família
- 10 Bib’sfihas (clássicas ou especiais) + 2 refrigerantes 300ml ou 2 sucos 300ml + 1 surpresa, a partir de R$54,90
- 15 Bib’sfihas (clássicas ou especiais) + 3 refrigerantes 300ml ou 3 sucos 300ml + 1 surpresa, a partir de R$69,90
RAGAZZO:
Kit Ragazzo
- 1 massa kids + 3 minicoxinhas de frango com cremely + 1 copo de água 200ml + 1 surpresa, a partir de R$29,90
Combo Família
- 1 rodízio Buona Massa (R$24,90 cada) + 1 massa Kids + 2 refrigerantes ou 2 sucos de laranja 300ml + 1 surpresa, por R$60,90
- 2 rodízios Buona Massa (R$24,90 cada) + 1 massa Kids + 3 refrigerantes ou 3 sucos de laranja 300ml + 1 surpresa, por R$77,90
Sobre o Habib’s
Com 35 anos de existência, o Habib’s é a maior rede de fast food genuinamente brasileira. Fundada na capital paulista, a marca possui a missão de democratizar o acesso a refeições rápidas, aliando qualidade de cardápio a uma política de preços bastante competitivos. Atualmente, o Habib’s está presente em 17 estados, em todas as regiões do país, com 300 lojas. O produto carro-chefe é a Bib’sfiha, preferida pelos mais de 200 milhões de clientes que passam pelos restaurantes da marca durante o ano e que buscam desfrutar de bons momentos com a família e os amigos.
Sobre o Ragazzo
O Ragazzo foi fundado em 1991, na capital paulista, e está presente em quatro estados do Brasil, com mais de 200 unidades espalhadas pelo país. A marca possui dois formatos de lojas. O modelo Express, que foca em refeições saborosas e preparadas de maneira rápida, possui a coxinha - eleita a melhor do Brasil pelos Institutos Datafolha e NielsenIQ - como produto mais famoso e inconfundível. Os restaurantes, por sua vez, reforçam o DNA da marca com massas frescas e receitas italianas autorais e caseiras, além de espaços exclusivos para crianças e famílias.
Sobre Paramount Consumer Products
A Paramount Consumer Products supervisiona todo o licenciamento e merchandising da Paramount (Nasdaq: PARA, PARAA), uma empresa líder global de mídia e entretenimento que cria conteúdo e experiências premium para públicos em todo o mundo. Impulsionado por marcas de consumo icônicas, o portfólio da Paramount Consumer Products inclui uma gama diversificada de marcas e conteúdos do Paramount+, CBS (incluindo CBS Television Studios e CBS Television Distribution), Comedy Central, MTV, Nickelodeon, Paramount Pictures e SHOWTIME®. Com propriedades que abrangem animação, live-action, pré-escolar, adolescentes e adultos, a Paramount Consumer Products está empenhada em criar produtos da mais alta qualidade para algumas das franquias icônicas e mais queridas do mundo. Para ver nossa linha de produtos de consumo e roupas de marca Paramount, acesse o site.
Com 35 anos de existência, o Habib’s é a maior rede de fast food genuinamente brasileira. Fundada na capital paulista, a marca possui a missão de democratizar o acesso a refeições rápidas, aliando qualidade de cardápio a uma política de preços bastante competitivos. Atualmente, o Habib’s está presente em 17 estados, em todas as regiões do país, com 300 lojas. O produto carro-chefe é a Bib’sfiha, preferida pelos mais de 200 milhões de clientes que passam pelos restaurantes da marca durante o ano e que buscam desfrutar de bons momentos com a família e os amigos.
Sobre o Ragazzo
O Ragazzo foi fundado em 1991, na capital paulista, e está presente em quatro estados do Brasil, com mais de 200 unidades espalhadas pelo país. A marca possui dois formatos de lojas. O modelo Express, que foca em refeições saborosas e preparadas de maneira rápida, possui a coxinha - eleita a melhor do Brasil pelos Institutos Datafolha e NielsenIQ - como produto mais famoso e inconfundível. Os restaurantes, por sua vez, reforçam o DNA da marca com massas frescas e receitas italianas autorais e caseiras, além de espaços exclusivos para crianças e famílias.
Sobre Paramount Consumer Products
A Paramount Consumer Products supervisiona todo o licenciamento e merchandising da Paramount (Nasdaq: PARA, PARAA), uma empresa líder global de mídia e entretenimento que cria conteúdo e experiências premium para públicos em todo o mundo. Impulsionado por marcas de consumo icônicas, o portfólio da Paramount Consumer Products inclui uma gama diversificada de marcas e conteúdos do Paramount+, CBS (incluindo CBS Television Studios e CBS Television Distribution), Comedy Central, MTV, Nickelodeon, Paramount Pictures e SHOWTIME®. Com propriedades que abrangem animação, live-action, pré-escolar, adolescentes e adultos, a Paramount Consumer Products está empenhada em criar produtos da mais alta qualidade para algumas das franquias icônicas e mais queridas do mundo. Para ver nossa linha de produtos de consumo e roupas de marca Paramount, acesse o site.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Pode falar. Nós retribuímos os comentários e respondemos qualquer dúvida. :)