quinta-feira, 5 de dezembro de 2024

Dentro de uma lata gigante: Fanta convida público da CCXP24 para uma experiência sensorial única


Stand exclusivo da marca transporta visitantes para dentro de uma lata gigante de Fanta, oferecendo jogos interativos e enigmas. Além da criação das latas oficiais e personalizadas do evento nos sabores Guaraná e Laranja

Fanta, o refrigerante oficial da CCXP24 desde 2017, retorna este ano com ativações imersivas e, pela primeira vez, apresenta uma lata totalmente personalizada para o evento, disponível nos sabores Guaraná e Laranja. Os visitantes do maior evento de cultura pop do mundo, que acontece de 5 a 8 de dezembro, no São Paulo Expo, em São Paulo, podem esperar novas formas de se divertir com o stand exclusivo da marca. Batizado de "Fanta Arena", o espaço transportará o público para dentro de uma lata de Fanta em tamanho gigante, proporcionando uma experiência única e sensorial, com jogos e enigmas sobre os sabores e a cultura geek.
 
"A CCXP24 é muito mais do que um evento; é um verdadeiro palco de conexão com o público jovem de espírito, independentemente da idade. Escolhemos participar porque esse é o lugar onde a diversão e a criatividade se encontram, valores que estão profundamente alinhados com o universo de Fanta. Nosso objetivo é proporcionar experiências que não apenas entretêm, mas que criam uma conexão emocional com o público, fazendo com que a Fanta seja lembrada como parte desses momentos únicos e memoráveis. E, para tornar essa edição ainda mais especial, lançamos uma lata exclusiva nos sabores Guaraná e Laranja, celebrando nossa parceria com o evento", explica Ted Ketterer, Diretor de Marketing da Coca-Cola Brasil.
 
A lata gigante vai reunir os visitantes para se divertirem em jogos e enigmas rápidos, estimulando a diversão e a sensorialidade. Com a temática voltada aos sabores do portfólio de Fanta, os participantes se sentirão dentro de uma lata, com seus sabores e cheiros, e precisarão adivinhar frases e enigmas para vencerem o jogo e ganharem os brindes da marca, como bucket, copos, tirantes e bottons. O objetivo é criar uma experiência única que combine o prazer de jogar com o prazer de beber os diferentes sabores da Fanta, ativando sentidos como a visão e o olfato, além do paladar. As rodadas serão disputadas por grupos de duas a cinco pessoas jogando contra o relógio. A ação será acessível também para PCD’s.
 
O espaço também conta com uma área para descanso, dedicado para que os participantes possam relaxar, recarregar as energias e a bateria do celular e se desconectar momentaneamente do ritmo intenso das atividades no evento.
 
"O espaço de Fanta na CCXP24 é sensorial e uma super novidade para os fãs se conectarem com a marca de uma maneira inédita. Ao entrar em uma lata gigante de Fanta, o público terá a chance de explorar nossos sabores de forma divertida e interativa. A marca tem um portfólio incrível, perfeito para momentos de descontração e que combina perfeitamente com snacks e diversão, valores que traduzem o espírito jovem e criativo da marca”, completa Ted.

Latas exclusivas

Pela primeira vez no Brasil, os participantes da CCXP24 poderão adquirir uma lata de Fanta de edição limitada nos sabores Laranja e Guaraná, com design inspirado no universo geek do evento. A lata colecionável estará disponível no evento e em pontos de venda da capital paulista durante o período da CCXP24.

                                                        Crédito de Imagens: Franta Brasil - 
The Coca-Cola® Company

Sobre a The Coca-Cola Company
The Coca-Cola® Company (NYSE: KO) é uma empresa completa de bebidas com produtos vendidos em mais de 200 países e territórios. O propósito da nossa empresa é refrescar o mundo e fazer a diferença. Vendemos várias marcas de bilhões de dólares em várias categorias de bebidas em todo o mundo. Nosso portfólio de marcas de refrigerantes com gás inclui Coca-Cola®, Sprite e Fanta. Algumas de nossas marcas de hidratação, esportes, café e chá incluem Dasani, smartwater, vitaminwater, Topo Chico, BODYARMOR, Powerade, Costa, Georgia, Gold Peak, Honest e Ayataka. Nossas marcas de nutrição, sucos, laticínios e bebidas à base de plantas incluem Minute Maid, Simply, inocente, Del Valle, fairlife e AdeS. Estamos constantemente transformando nosso portfólio, desde a redução do açúcar em nossas bebidas até o lançamento de novos produtos inovadores no mercado. Também buscamos impactar positivamente a vida das pessoas, comunidades e o planeta por meio da reposição de água, reciclagem de embalagens, práticas de fornecimento sustentável e reduções de emissões de carbono em toda a nossa cadeia de valor. Juntamente com nossos parceiros de envasamento, empregamos mais de 700 mil pessoas, ajudando a trazer oportunidades econômicas para comunidades locais em todo o mundo. Saiba mais em www.coca-colacompany.com e siga-nos no Twitter, Instagram, Facebook e LinkedIn.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode falar. Nós retribuímos os comentários e respondemos qualquer dúvida. :)