A série ''LOL: Se Rir Já Era'' chega a sua quarta temporada no Brasil e os três primeiros episódios já estão disponíveis na plataforma da Amazon Prime Video. O show criado no Japão, em 2016, por Hitoshi Matsumoto com o título de ''Documental'' foi levado ao mundo inteiro pela Amazon Prime Vídeo e consiste basicamente de um programa em que se jogam 10 humoristas dentro de um espaço por algumas tantas horas e estes, apesar de apresentarem esquetes e participarem de atividades, não podem rir, ou são eliminados. Ao final das horas, um deles é o vencedor e alguns prêmios são estabelecidos para este guerreiro. Ali observando os participantes ficam em média de um a dois apresentadores. Na versão irlandesa do show, o apresentador de talk show Graham Norton é um dos apresentadores, por exemplo. Já no Brasil, o comediante Tom Cavalcante tem estado a frente do programa desde a sua estreia, em 2021. Cavalcante chegou a dividir a apresentação com a atriz e cantora Clarice Falcão, na primeira temporada, com a influenciadora GKAY, na segunda edição, e com a também atriz e comediante Fabiana Karla, na terceira. Com um elenco sempre diverso de atores e comediantes que participaram dos programas, entre eles, Thiago Ventura, Igor Guimarães, Paulinho Serra, Rodrigo Marques, Nany People e Maria Clara Gueiros, entre outros. Os vencedores, das temporadas passadas foram Flavia Reis, Lindsay Paulino e Ed Gama.
Nesta nova temporada, o show apresenta não comediantes que tem trabalhos separados ou carreiras solo, mas atores de surgiram quase juntos na indústria e fazem parte do grupo de sucesso Porta dos Fundos. Produtor e hub de vídeos de comédias desde 2012, o grupo entra em cena com Fabio Porchat, Gregorio Duvivier, João Vicente, Antonio Tabet, Pedro Ottoni, Fábio De Luca, Luellem de Castro, Macla Tenório, Evelyn Castro e Luciana Paes. Júlia Rabello, atriz que também faz parte do Porta está ao lado de Cavalcante na apresentação dos episódios e melhor ainda, podendo dar risada dos colegas sem medo.
Trailer
Ficha Técnica
Título Original e Ano: LOL - Laughing Out Loud, 2025. Direção: Pedro Antônio e Cláudio Alves. Roteiro: Fernanda Leite, Daniella Fernandes, Beth Moreno, Cecília Bastos, Cintia Portella, Galba Gogóia, Livia La Gatto, Luli Romano, Natália Balbino, Pedro Sardaux, Ulisses Mattos, Victor Ahmar. Apresentação: Tom Cavalcante e Julia Rabello. Elenco: Fabio Porchat, Gregorio Duvivier, João Vicente, Antonio Tabet, Pedro Ottoni, Fábio De Luca, Luellem de Castro, Macla Tenório, Evelyn Castro, Luciana Paes, Narcisa Tamborindeguy. Empresa produtora: Formata. Produção: Amazon MGM Studios. Duração por episódio: 30min. Classificação: 14 anos.
Episódio 1 - Jogo da Firma
No primeiro episódio, os participantes apresentam suas táticas de jogo em entrevistas que quebram a quarta parede. Como colegas de ''firma'', se encontram e já sabem que não podem rir, assim atestam uns aos outros que não podem olhar para o outro ou se aproximar, um deles o próprio Fabio Porchat. Julia e Tom introduzem as regrinhas do jogo e que o prêmio será um valor alto e o vencedor deverá escolher a instituição que vai receber ficando este último com apenas um prêmio físico e não financeiro como consolo. Assim que os apresentadores apertam o botão e a luz amarela dá start no jogo, o grupo começa a circular e tentar quebrar os adversários. Luciana Paes é a primeira a subir ao palco e tentar fazer os colegas substituírem a feição séria por uma bela cara de riso com uma personagem que pouco mexe a boca, mas fala a dedéu. Alguns deles tentam ainda evidenciar tatuagens uns dos outros para causarem situações inusitadas, mas até então somente os espectadores podem rir. Pedro Ottoni é o segundo a se apresentar e vem com sua ''Obreira'' cheia de cultura. O mais hilário das cenas, com certeza, e ver esse grupo seleto se batendo, se apertando, fazendo biquinho para segurar o riso frouxo e os comentários destes em entrevistas preenche muito o episódio. E sim, o cartão amarelo de primeira risada sai logo no start do jogo e um deles já pode estar mais perto de sair.
Crédito de Imagens: Amazon Prime Video Brasil - Divulgação
O ator e apresentador João Vicente de Castro é um dos participantes do programa e ganha até uma homenagem da colega Macla Tenório
Os momentos finais do episódio evidenciam que nos próximas cenas o espectador descobrirá que pode ter feito uma penalidade e que um dos atores vai partir para cima e talvez tirar até a roupa.
Episódio 2 - Aqui é Selva
O segundo episódio tem a revelação do primeiro cartão amarelo e mais situações imensamente inusitadas. Enquanto Gregório Duvivier tenta trazer o riso com canções, Pedro Ottoni faz imitações sarcásticas de grandes atores brasileiros. Fábio de Luca então sobe ao palco para interpretar ''O Ego de João Vicente de Castro'' e entrega aos espectadores momentos hilários e estes apenas se rendem e podem até sentir pena do elenco que não pode rir do momento de forma alguma - mesmo que a cena dê à eles piadas internas ótimas.
Crédito de Imagems: Amazon Prime Video Brasil - Divulgação
Fábio de Luca e Antônio Tabet são os atores que sobem ao palco e fazem a alegria da galera
Além dos atores interagirem com apresentações, o show joga surpresas ao elenco que nem eles mesmos próprios tem noção, como gente saindo de baús e participações especiais de dançarinos e até famosos podem adentrar do nada dentro das apresentações e auxilia-los. Mas os momentos em destaque do segundo episódio são as cenas quase censuradas em que Gregório Duvivier traz ao show quando sim, escolhe ficar nu em frente aos colegas de trabalho para assim hablar sobre o próprio órgão sexual e provocar o grupo com um texto engraçadíssimo que detalha as suas próprias características. Sim, também haverá cantoria.
O episódio se finaliza com um show exuberante de Evelyn Castro em uma imitação grega da cantora Joelma, mas com uma música que zoa o próprio grupo e o seu status atual nas redes. Sim, o momento também trará mais cartões, contudo, nada muito grave como alguém sendo expulso do show.
No terceiro episódio, LOL trará a participação inusitada de uma grande celebridade brasileira e ao espectador fica a dica: a cada sexta poderão ser assistidos três episódios e se deliciar com cada umse contendo para não perder e deixar o programa tão rápido. Na certa, a temporada chega com uma proposta bem inusitada e ainda mais hilária que qualquer outra das edições anteriores. #Fikdik!
0 comments:
Postar um comentário
Pode falar. Nós retribuímos os comentários e respondemos qualquer dúvida. :)